A ideia aqui é a seguinte: as fases do jogo são repletas de obstáculos os mais variados, sendo que, para cada um deles, um dos heróis da DC será o mais indicado. Dessa forma, você terá que selecionar o personagem certo para cada desafio — embora dois deles jamais permaneçam simultaneamente na tela. Trata-se, mais ou menos, de um “multiplayer solitário”.
O Homem-Borracha, por exemplo, embora seja completamente nonsense, é um sujeito dotado de alguns poderes interessantes. Ele pode se esticar para socar inimigos distantes ou se transformar em uma bigorna em pleno ar para se espatifar sobre um inimigo azarado — conforme dito, exatamente o contrário do seu protagonista aqui. O anti-herói também é exímio em vários tipos de saltos.
Já o Homem-Morcego não se desvia muito do seu estilo tradicional. Uma série de socos e chutes acrescida de uma série de funcionalidades do sempre confiável cinto de utilidades — como o bumerangue, que serve tanto para acertar inimigos quanto para ativar mecanismos. Uma vez que o herói seja selecionado, o cinto será continuamente exibido na tela sensível ao toque do DS: basta sobre um bumerangue ou uma bomba de fumaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário